HomePolítica

Meia do Açougue diz que é necessário gerar emprego e atrair empresas

Pré-candidato do Podemos entende que é possível atrair empresas de tecnologia para SCS

Em uma cidade de cerca de 15 km², como São Caetano, que seu limite físico geográfico a impede de expandir de forma horizontal, a saída é criar mecanismos que possam atrair novas empresas para serem alocadas em edificações verticais, assim ocupando espaços já existentes e se transformando em uma fomentadora na geração de emprego local.

É com esse olhar que o Meia do Açougue, pré-candidato a vereador na cidade pelo Podemos, enxerga o futuro do município, além de sugerir incentivos fiscais, que, por consequência, atrairia a atenção destas empresas.

Emprego

“Quero trabalhar em cima da geração de renda e empreendedorismo, trazer mais empresas para cidade e gerar empregos. Empresas de tecnologia que não demandam grande espaço. A cidade tem muitos prédios desocupados e poderia trazer novas empresas”, explicou Meia, sua estratégia.

Quanto o que pode ser feito para atrair estas empresas, Meia falou em reduzir custos.

“Precisamos criar mecanismos fiscais para trair empresas, como isenção ou descontos para aluguel ou impostos. Logo, poderíamos falar em redução do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, até mesmo isentar a taxa do lixo. Diante disso, a empresa vai gerar emprego, vai pagar um pouco mais de imposto e tudo ajudaria”, estima ele.

Meia diz que a escolha pelo Podemos aconteceu por acreditar que todos os pré-candidatos estão em pé de igualdade e, por ser conservador e defensor da família. Sobre mídias digitais, o pré-candidato entende que são essenciais para o sucesso da campanha, porém, história e conhecimento tornam o caminhar menos difícil.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo