Autos

Opalão do Omar é figura carimbada em todos os eventos de antigos do ABC

 Quem frequenta os encontros de carros antigos aqui do ABC com certeza já conhece o Opala do Omar Cassin, trata-se de um modelo luxo ano 1972 modelo 1973. Esse é figurinha carimbada em todos os eventos, justamente pela sua beleza e originalidade. Omar comprou o carro em 2011 na cidade de Socorro, interior de São Paulo, e foi até fácil sua aquisição, pois o antigo proprietário já tinha a intenção de vender o Opalão.
Depois de uma rápida conversa, o negócio foi fechado e Omar trouxe o Opala para São Bernardo. Segundo Omar, “o carro não precisou de uma restauração, foi apenas um bom polimento e a restauração dos frisos. O carro ficou pronto para receber a placa preta e sempre participa dos eventos na Região do ABC e principalmente nos eventos de São Caetano”.
 CONFRARIA
Amanhã acontece a segunda edição do evento mensal ‘Confraria dos Antigos’ no estacionamento do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. No mês passado, durante a primeira edição, o estacionamento do Teatro e as ruas ao lado ficaram lotadas e o público elogiou muito mais essa iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura da cidade e o Automóvel Clube do Grande ABC, pois agrega ao evento as famílias que estão na Cidade das Crianças e as que estão fazendo caminhada na avenia Kennedy, tornando o local um polo cultural e esportivo. Portanto, anote na agenda e leve sua família, pois tem atrações para todos os gostos e idades.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo