AutosComércioHomeSão Caetano do Sul

Intercom Veículos – Descubra o luxo sobre quatro rodas

Empresário Mauricio Pirchio muda de ramo de atividade depois de 25 anos nas indústrias gráficas e realiza sonho de infância

Morador de São Caetano desde quando nasceu, há 52 anos, o empresário do ramo da indústria gráfica, Maurício Pirchio, resolveu dar um 360º na vida profissional e mudou o rumo das suas atividades empresariais e, de quebra, ainda realizou o sonho de infância, ser proprietário de uma loja de automóveis, e assim nasceu a Intercom Veículos.

Mas, não se trata de uma loja de veículos convencionais, a Intercom Veículos é uma loja multimarcas de supermáquinas importadas, automóveis premium, de alto valor agregado, porém, com alguns detalhes, conforme revela o empresário.

Veículos luxuosos com procedência são a marca da loja
Veículos luxuosos com procedência são a marca da loja

DIFERENCIAL

“A ideia era colocar à disposição do morador de São Caetano, e para àquele que busca um veículo diferenciado, um produto que atendesse as expectativas dele e com atendimento personalizado. Aqui buscamos entender o que trouxe este cliente até nós. Sabemos que muitos que buscam um automóvel de alto valor agregado, não deseja apenas adquirir o bem, a pessoa quer saber mais sobre o produto que está comprando, suas funcionalidades, seus recursos, enfim, oferecemos esse diferencial para que a pessoa entenda que o produto de sua escolha é um sonho realizado”, explicou Pìrchio.

Automóveis com baixa quilometragem, alta tecnologia embarcada e sofisticados
Automóveis com baixa quilometragem, alta tecnologia embarcada e sofisticados
LINHA PREMIUM

De acordo com o empresário, a sua preocupação vai além de oferecer supermáquinas importadas. “Quando estudamos a inauguração da loja, antes pensamos: o que poderíamos disponibilizar ao mercado que chamasse a atenção, além destas belezas que são estes veículos? E chegamos à conclusão que deveríamos e somente trabalharíamos com automóveis importados, a linha premium, de alto valor agregado e baixíssima quilometragem. Assim, conseguimos identificar e direcionar nossos produtos para o público certo, tudo em um amplo espaço aconchegante e sofisticado”.

Loja conta com amplo e aconchegante espaço para atender seus clientes
Loja conta com amplo e aconchegante espaço para atender seus clientes
MARCAS

Todos as unidades à venda na A Intercom Veículos trazem consigo procedência, baixa quilometragem e altíssima qualidade de preservação, entre as marcas você encontrará BMW, Land Rover, Mercedes-Benz, Audi, Jaguar, Porsche, entre outras. São modelos com alta tecnologia embarcada, com o requinte minucioso em cada detalhe e a sofisticação única de cada modelo.

Modelos são comercializados como peças preciosas
Modelos são comercializados como peças preciosas

E além da venda destas preciosidades, a Intercom Veículos mantém parcerias com a Leandrini Blindagens para proteção, regularização da documentação, realização de seguro, financiamento, cuidados estéticos, entre outros serviços.

Visite a loja, conheça os modelos sofisticados e as parcerias
Visite a loja, conheça os modelos sofisticados e as parcerias

Vale lembrar que a Intercom Veículos aceita automóveis nacionais como forma de parte do pagamento na compra de uma de suas ‘beldades’, é uma das melhores pagadoras, e estas unidades ficam disponíveis no subsolo da loja e à venda na webmotors.

SERVIÇO

A Intercom Veículos está localizada na rua Oswaldo Cruz, 1.199, bairro Santa Paula. Mais informações: 4238-5553 ou Instagram: @intercomveiculos.

Por CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo