AtualidadesCidadesCotidianoEspecialGeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

Fabio e Aghata Palacio apresentam Plano de Governo para mulheres da cidade

Inovação em diversidade

Na tarde do último sábado, 24/10, o candidato a prefeito Fabio Palacio (PSD) reuniu centenas de mulheres da cidade em uma reunião para apresentar seus projetos.

Além disso ao lado de Aghata Palacio, sua esposa, o candidato ainda contou com a presença dos medalhistas olímpicos Diego Hypólito e Daniele Hypólito.

“A mulher é o melhor termômetro que poderíamos ter da cidade. Conversando com elas é possível saber o que funciona aqui e o que não funciona.

São elas que, na maioria das vezes, cuidam da família, participam mais ativamente da rotina escolar dos filhos e sabem apontar exatamente o que precisa ser melhorado. Elas precisam ser prioridade”,

Portanto disse Palacio.

Palacio falou sobre a situação atual  e reforçou que a não dá para aceitar a  corrupção e os superfaturamentos que acontecem  na atual gestão.

Entretanto  Aghata Palacio contou sobre sua trajetória com o trabalho social e  reforçou que  projetos sociais da cidade podem ser muito mais abrangentes e fortes.

“Dá para fazer muito mais. Cuidar das pessoas e oferecer a verdadeira assistência tem que ser prioridade”, disse.

No entanto os medalhistas olímpicos Daniele e Diego Hypólito aproveitaram a reunião para declarar apoio a Palacio e ainda reforçaram a importância do cuidado com a mulher e a valorização do esporte para uma cidade mais próspera.

“Quando a gente tem quem se preocupe de verdade com as mulheres, temos que apoiar e buscar o apoio de mais mulheres. Nós temos que nos unir”,

Em conclusão pontuou a ginasta.

“Elas são a base das famílias e merecem mais carinho e cuidado. Portanto eventos como esse são importantes, pois quando as mulheres se unirem elas conseguirão mudar São Caetano”, finalizou Hypólito.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo