GeralSaúde

‘O Isolamento’ traz informações em tempo real e o cotidiano impactados pelo Covid-19

Programa interage com o público em quarentena

‘O Isolamento’ traz informações em tempo real e o cotidiano impactados pelo Covid-19

CELSO M. RODRIGUES

“O Isolamento”, em época de pandemia, como a do Covid-19 (Coronavírus), não passaria de uma determinação legal, embasada em Decretos instituídos pelos Órgãos Públicos para conter o contágio.

Na mente e mãos do radialista Figueiredo Júnior ganhou vida e, O Isolamento se tornou um programa ao vivo para rádios e disponível em streaming para outras plataformas, que traz o dia a dia das pessoas que convivem com o confinamento, as experiências reais com o Covid-19, além de entrevistas com sumidades nas mais variadas áreas.

Diabético, Figueiredo está em quarenta desde o dia 13, data em que teve o insight para colocar o programa no ar.

“Não tenho sintomas, mas sou do grupo de risco, diabético. Estou isolado desde o dia 13 de março, quando ‘O Isolamento’ foi ao ar”.

Entretanto, questionado se estaria aproveitando, Figueiredo relembrou de um momento triste em sua vida, “não estou aproveitando, sei o que é uma epidemia na pele, em 1995 teve uma de Meningite no Brasil e meu filho morreu em decorrência da doença, prestes a completar um ano de vida, sei o que estou falando e as pessoas estão sentido e passando”.

O programa ‘O Isolamento’ não tem fins comerciais, nem lucrativos e, assim que o Covid-19 desaparecer, ele deixará de existir.

SERVIÇO
Apresentado por Figueiredo Júnior, ‘O Isolamento’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h., nas Rádios ABC 1570 AM, Empreender 1370 AM, da Cidade 1520 AM, Cumbica – misturamusical.net, Eros – webradioeros.com, Conexão FM e FM 99 de Bauru.

Além de O Isolamento em Spotify, Deezer e YouTube e Voz do Esporte.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo