CotidianoCultura

Faz Eventos cancela mais um show

Fãs dos mais variados estilos musicais têm passado por situações nada agradáveis. Shows programados para a Região do ABC são cancelados dois ou três dias antes do evento e todos aqueles que compraram ingressos, são pegos de surpresa.

Para se ter ideia, a Faz Eventos, empresa com sede em São Caetano, promoveria amanhã, show com a banda Biquini Cavadão, mas o evento foi cancelado. Em nota a banda, por meio de sua produtora, divulgou nota em redes sociais com o seguinte teor: “A 74 Entretenimento responsável pela agenda da banda Biquini Cavadão, informa publicamente, que devido à quebra contratual por parte da empresa R.A.A. de F. Peres Eventos Eirelli EPP (Faz Eventos) o show foi cancelado”.

Afinal, a produtora e banda, na página oficial do Biquini no Facebook, deixam dois números de telefone celular para contato e ainda pedem desculpas pelo ocorrido: “A 74 Entretenimento e a banda Biquini Cavadão lamentam o ocorrido e esperam retornar em breve à cidade”.

O problema, no entanto, não é isolado. Em 28 de fevereiro, o REPÓRTER já trazia matéria sobre o assunto. De lá para cá, pouca coisa mudou, mais reclamações chegaram à nossa redação.

Queixa

Camila de Lima Firmino comprou três ingressos para o show do Padre Fábio de Melo, que deveria ocorrer em 05 de outubro de 2018. Pagou R$ 639,70. Ela contou que recebeu um e-mail dois dias antes sobre o cancelamento. Imediatamente pediu o reembolso, mas até ontem à noite, o valor ainda não havia sido devolvido.

O advogado especialista em Direito do Consumidor, Sérgio Tannuri, explica que a lei é clara: “o reembolso deve ser imediato e acrescido de juros e correções monetária”.  Além disso, Tannuri ainda recomenda: “procure um advogado especializado ou o Juizado Especial Civil, a popular pequenas causas’.

Mostrar Mais

75 Comentários

  1. Também comprei 3 ingressos para o show do padre Fábio de Melo e até agora não recebi nenhum centavo de reembolso.

    1. Bom dia Andreia
      O Jornal ABC Repórter tem publicado materias sobre esse problema. Caso queira denunciar ligue para o jornalista Wilson Guardia após às 15h. 42216787 Ramal 24

  2. Boa tarde.
    Estou em campanha para alertar as pessoas do ABC Paulista sobre a má conduta da Faz Eventos. Fui lesionada no show do Padre Fábio de Melo e não recebi o dinheiro de volta e também nenhum retorno da empresa. Eles me bloquearam no facebook pq eu manifestei nos comentários, avisando a todos que se cancelar eles roubam o seu dinheiro descaradamente. Vocês poderiam me informar onde ela fica em São Caetano?

    Grata

    1. Bom dia Renata

      O Jornal ABC Repórter tem publicado materias sobre esse problema. Caso queira denunciar ligue para o jornalista Wilson Guardia após às 15h. 42216787 Ramal 24

    2. Eu também fui prejudicado por essa empresa comprando ingressos Biquíni Cavadão e até agora não fui ressarcido. Não consigo me comunicar com essa empresa. Mando emails mas não tenho retorno.

    3. Olá Renata,
      Também não tive o reembolso referente ao Show do Biquini Cavadão, previsto para 22/03/2019.
      Você tem alguma notícia da empresa?
      Obrigada

  3. Eu comprei 3 ingressos para o show do Biquini, quase R$ 500,00 e até hoje 9 meses depois da compra não fui reembolsada, apesar de vários e-mail, preenchimento de ficha de solicitação de reembolso e contato… Me pronunciei nos comentários da pagina do Facebook deles e me bloquearam, os dois celulares que a principio seria para contato para o reembolso, também fui bloqueada! Em resumo fomos roubados! Dentre tantas reclamações chego a conclusão que são estelionatários. Já fui roubada algumas vezes a mão armada, mas assim foi a primeira vez! Frustração múltipla! Por não ocorrer o evento, pela empresa não devolver o dinheiro e principalmente por não termos muito o que fazer para impedir que façam novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo