Geral

Praça das Andorinhas, em São Caetano, passa por reforma

Atendendo ao apelo da população e em virtude dos estragos ocasionados pelas chuvas das últimas semanas, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de São Caetano realiza intervenções para recuperação da Praça das Andorinhas, no bairro Santa Maria.

A obra abrange a recomposição da galeria existente, contenção da praça e recuperação do gradil e o prazo para conclusão é de 15 dias úteis.

O espaço foi severamente afetado por essa sequência de fenômenos meteorológicos que se repetiram nos últimos dias, trazendo movimentação de terras, queda do gradil e inviabilizando o uso”, conforme explica o prefeito José Auricchio Júnior, que conclui, “em breve, a população terá acesso novamente a esse importante equipamento de lazer”.

Histórico

Afinal, no último dia 06, as fortes chuvas que assolaram a Região do ABC causaram o desbarrancamento de parte da Praça das Andorinhas. De acordo com um morador próximo à Praça, já teriam sido feitos diversos pedidos para reforma, poda das árvores e limpeza do local, mas as solicitações nunca foram atendidas.

Após o isolamento da área pela Prefeitura, agora as máquinas já estão a todo vapor para devolver o próprio público em condições adequadas de atender a toda a população.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo