HomePolítica

Roberto Vieira defende a causa esportiva e cultural

Roberto diz que a pretensão do PSOL é fazer três cadeiras na Casa de Leis de SCS

Pré-candidato a vereador em São Caetano pelo PSOL, Roberto Vieira, se destacou na ala esquerda em diversas esferas de atuação, como juventude, esporte, lazer, cultura, e, outrora entusiasta do PT, hoje o político se sente mais à vontade na sigla que escolheu, mas mantendo a ideologia de esquerda.

Roberto fez críticas ao Partido dos Trabalhadores, por acreditar que a legenda não tem representatividade na cidade, por isso, também, sua escolha pelo PSOL.

“Hoje estou no PSOL, há doze anos moro em São Caetano e estou colocando meu nome ao partido. Infelizmente, o PT, em São Caetano inexiste, é um partido que não diz a que veio, a quem ele serve. Além de não ter nenhum modelo de gestão, não abraça nenhuma pauta. É um partido que não se renovou, e não é uma crítica etária, mas acho que tudo precisa de renovação, a roda tem que sempre girar”, explicou o socialista.

Vieira se encheu de orgulho ao falar da filha e da bandeira que defende.

“Sou candidato de bandeiras, tenho uma filha que é jogadora de futebol profissional, e luto com ela, muitas meninas lutam sem apoio familiar para se tornarem jogadoras de futebol de alto rendimento”, revelou ele.

Roberto disse que o PSOL aspira muito mais que a reeleição da vereadora Bruna.

Cadeiras

“Isso justifica minha ida ao PSOL, porque é um partido que tem agenda, cresceu em números na cidade. Além de ter uma vereadora hoje na cidade, eleita com a maior votação da cidade, 2.100 votos, um mandato coletivo. Pretendemos reforçar a esquerda e vamos lutar por três cadeiras na Câmara, a da Bruna e mais duas”, finalizou ele.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo