Artigo

Governo quer acabar com o pouco que o trabalhador tem!

A proposta de reforma da Previdência é alvo de protestos das entidades sindicais. Na última quarta-feira (20/02), os companheiros do Sindicato dos Borracheiros da Grande São Paulo e Região engrossaram o coro das centrais contra o fim da aposentadoria, em ato na Praça da Sé, no Centro da capital.

O presidente do Sintrabor, Marcio Ferreira, critica duramente o projeto proposto pelo governo. “Estamos vendo cada vez mais empresas indo embora do Brasil e o governo não fez nada pra acabar com essa situação. E agora eles vêm com a mesma política de acabar com a Previdência do trabalhador, que já não tem quase nada de benefício pra poder trabalhar neste País. O governo quer retirar o pouco que esse trabalhador tem”, destaca Ferreira.

Portanto, para o presidente do Sindicato dos Borracheiros, será necessária a união de toda a classe operária para barrar a proposta governista. “Temos que nos prepararmos para a briga, pois esse aqui é o primeiro passo de uma jornada com muita luta e muito sangue para mantermos os direitos”, finaliza.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo