CidadesSão Bernardo do Campo

SBC oferece orientação de crédito a pequenos empresários

  São Bernardo, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, promove, hoje, em parceria com a Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), a ação Café com Crédito, que visa apresentar linhas de crédito e dicas de financiamento a micro, pequenos e médios empresários da cidade. O objetivo é fomentar novos negócios, alavancando a geração de emprego e renda no município.
Denominado “Desafios e Oportunidades do BNDES”, o seminário será das 8h30 às 12h, na Acisbec (rua do Imperador, 14), com palestras comandadas por representantes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), além de apresentação dos benefícios do cartão do banco de fomento, por meio do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo).
“Estamos trazendo o BNDES para esta iniciativa para mostrar que o banco tem totais condições de apoiar as micro, pequenas e médias empresas e prestar orientação sobre qual a melhor forma de obter um empréstimo, com agilidade e segurança, sem prejuízo à saúde financeira. Detectamos que, muitas vezes, as empresas em fase de solidificação no nosso mercado local requerem este tipo de orientação”, disse o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo