CidadesSanto André

Prefeitura de Santo André inscreve para o programa de Economia Popular e Solidária

  Com o objetivo de criar alternativas de trabalho e renda para os moradores de Santo André, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, abriu inscrições para os interessados em participar do Programa da Incubadora Pública de Economia Popular e Solidária. Oportunidade
Produtores de peças e produtos alimentícios artesanais terão a oportunidade de adquirir conhecimento e serão capacitados com orientações sobre empreendedorismo, gestão e comercialização. As inscrições devem ser feitas até 30 de junho, no CPTER (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda), na Praça IV Centenário, s/nº, Prédio Executivo, Térreo 1. Os documentos necessários são CPF, RG e comprovante de endereço.
“Temos caracterizado a nossa gestão com foco total na criação de empregos e renda para o andreense. Este programa é mais uma forma de colocar o munícipe em condição de criar seu próprio empreendimento, melhorando a vida das pessoas”, comentou o prefeito Paulo Serra.
 Cursos
Nos cursos, os participantes aprenderão mais sobre autogestão, assessoria para a criação, estruturação e consolidação dos empreendimentos, sustentabilidade de grupos de economia solidária, além de toda uma assessoria técnica, passando por gestão financeira, contábil e jurídica. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo