Geral

Seccional de Santo André estuda mudar 2º DP de endereço

 Ter uma delegacia ao lado de casa, para muitos traz sensação de segurança, para outros, problemas, isso porque, durante 24h, viaturas chegam e partem em alta velocidade, há muito falatório na rua e carros estacionados ocupam vagas, comumente utilizadas por moradores.
Diante destes fatores, a Delegacia Seccional de Santo André, coordenada pelo delegado Hélio Bressan, estuda possibilidade de transferir as operações do 2º DP (Distrito Policial), na rua do Centro, Camilópolis, para outra localidade, com menos residências. “Estamos analisando e procurando um lugar bom para instalar a unidade, de preferência com fácil acesso”, comentou o chefe da Polícia Civil andreense.
Todo o custeio com aluguel, é de responsabilidade da Prefeitura, que procurada, até o fechamento desta edição não se pronunciou. No entanto, apesar da Administração Municipal ser a responsável pelos pagamentos mensais pelo uso do imóvel, a palavra final sobre a localização fica por conta da Polícia Civil, que analisa diversos fatores.
Fontes ouvidas pelo REPÓRTER indicam mudança para o Bangu.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo