Geral

Capelania hospitalar leva apoio espiritual a pacientes do Márcia Braido

 Religiosos e voluntários ao segmento de igrejas evangélicas de São Caetano realizam todas terças-feiras a Capelania Espiritual, no complexo hospitalar Márcia Braido. “Oferecemos apoio espiritual naquele momento de grande angústia, tanto para pacientes quanto para seus familiares”, explica o pastor Roberto Bortoni, relações públicas do Conselho dos Pastores da cidade.
Ao todo são 25 voluntários de boa fé que percorrem todos os leitos do hospital. Ao término da visita e das orações pessoais, o grupo convida familiares dos enfermos para participar do culto evangélico, às 15h na capela da unidade de saúde.
Ainda de acordo com o pastor Bortoni, o grupo cumpre o que rege os escritos sagrados da Bíblia. “No livro de Tiago 5:15 profetiza-se que a oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o levantará…”.
Pastor Bortoni também convida os voluntários a integrarem a Capelania do Hospital São Caetano.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo