Cerca de 65% dos fututos empregos ainda não existem, e é preciso estar atento a isso

 A UNS – Inglês para a vida – unidade São Caetano do Sul (avenida Goiás, 917, 1º andar), comandada na cidade por Cesar De Marchi, está antenada no futuro e sabe que cerca de 65% dos futuros empregos ainda não existem, mas com certeza o preparo para os desafios que eles colocarão para os pretendentes a esses trabalhos passa necessariamente pelo domínio da língua inglesa, entre outras disciplinas e habilidades. Isso é ponto pacífico.FOCADO
Curiosamente, Cesar De Marchi falou sobre o tema com a coluna, no exato momento em que conhecíamos o National Air and Space Museum, em Washington, onde o que não falta é material da NASA e sobre tecnologias e avanços, e disse: “Você sabia que 65% dos futuros empregos ainda não existem? Segundo o programa, Histórias do Futuro da Globo News, exibido em 16/11/2017, essa será a realidade de nossos filhos e netos. Pensando neste cenário, a Super Rocket montou um programa focado em desenvolver as habilidades de nossos futuros gênios. As crianças aprendem a desenvolver o pensamento crítico, autônomo e criativo.”
MAKER
Cesar disse ainda: “O grande diferencial da metodologia é o “Maker”, onde a criança e/ou adolescente coloca a mão na massa, ou seja, aprimora suas habilidades de coordenação motora, raciocínio lógico, matemática, inglês, criatividade, resolução de problemas e trabalho em equipe, tornando-se um desenvolvedor.”
NASA
Recentemente, o grupo Fênix de Educação e a Super Rocket selecionaram 13 alunos do Ensino Fundamental, que receberam todo o suporte necessário, para participar de um desafio de uma semana na NASA – Flórida (EUA). Os alunos passaram cinco dias em total imersão em um dos mais avançados centros de tecnologia do mundo. Todo projeto foi acompanhado por um responsável do colégio e pela equipe que organiza todo o projeto no Brasil, sendo responsável o Sr. José Carlos do N. Filho, Country Manager Brazil da KSC Internacional Academy, além de todos os monitores, cientistas, engenheiros que trabalham na área educacional da NASA.
TALENTOS
O intuito do projeto é descobrir novos talentos e estimular os estudantes brasileiros a seguir carreira na área de STEM e Espacial. Ao término da jornada, os alunos saíram com dois certificados, válidos nos Estados Unidos e no Brasil.
SONHO
Cesar De Marchi lança um desafio: “Já pensou em ser o próximo da lista? Ou ter seu filho embarcando nessa jornada? O céu não é o limite e nós da Super Rocket e da UNS Idiomas São Caetano podemos lhe ajudar a concretizar este sonho.”
SERVIÇO
Quem estiver a fim de mais informações sobre o tema, pode entrar em contato com a Super Rocket, na rua Espírito Santo, 165, telefone 4221-7003, ou com a própria UNS Idiomas São Caetano, avenida Goiás, 917, 1º andar, telefone 4228-1244.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo