Aciscs

Aciscs faz hoje, no Mimi, 7º sorteio da Campanha de Natal

 A campanha de Natal da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) chega a sua 7ª extração com o sorteio de mais três prêmios da campanha de Natal. O sorteio acontece, hoje, na unidade dos Espetinhos Mimi da rua Visconde de Inhaúma, 211, no bairro Nova Gerty.
Na ocasião, os prêmios em destaque serão uma prancha para cabelo G.A.M.A Italy Red, um ferro a vapor Black & Decker e uma cafeteira elétrica Britânia.
Calendário
Até janeiro mais oito sorteios serão realizados nas seguintes datas e locais: 07/12 – Lauriano Imóveis, 14/12 – Elétrica São Caetano, 21/12 – Giuliana Flores, 28/12 – Ivone Calçados, 04/01 – Aciscs, 11/01 – Joanin (Nelly Pellegrino), 18/01 – O Leitor Livraria e 27/01 – Loja Tio Gil (Centro). Ao todo são 51 prêmios, entre eles um Onix zero quilômetro.
Sortuda
Vera Boen, cliente Calçados Gema, ganhou uma panela elétrica da marca Mondial. Ela esteve na sede da Aciscs para retirar seu prêmio. 
Para participar da campanha de Natal basta efetuar compras ou contratar serviços em empresas de São Caetano associadas da Aciscs e participantes da ação. E a cada R$ 50, preencher um cupom. A promoção tem autorização da Caixa.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo