AciscsAtualidadesCursosGeralHome

ETEC Jorge Street estreita relação com ACISCS ao lançar o novo curso técnico gratuito em comércio

Na última quinta-feira (20) a Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul organizou o café itinerante na Escola Técnica Jorge Street.

 

 

A escola dirigida pela gestora Madalena Riva tem 47 anos de tradição na cidade e é uma das maiores escolas técnicas do Centro Paula Souza, contando com 2057 alunos, 157 professores, 11 funcionários e 3 extensões.

O evento contou com a presença de Alessandro Leone, Presidente da ACISCS, Bruno Castro, coordenador do núcleo de jovens empreendedores, Celso Amâncio, consultor de negócios, Luiz Mendes, coordenador dos núcleos setoriais e aproximadamente 100 empresários e comerciantes da cidade.

O objetivo do evento foi divulgar a unidade escolar e os serviços prestados pela ETEC Jorge Street aos empresários, bem como anunciar o novo curso técnico gratuito em comércio com ênfase em pequenas e médias empresas.

A ação articulada pelo Professor Bruno Castro com o coordenador Flávio Bento e a Diretora Madalena Riva tem como objetivo atender uma demanda latente dos colaboradores dos comerciantes e de toda comunidade local e regional.

O curso terá duração de 12 meses e tem como proposta ser um curso “mão na massa”. Além disso, os alunos terão contato direto com as vagas de estágio anunciadas pelos comerciantes da cidade.

A empresa que desejar contratar um discente será isenta das despesas de contratação. Isso porque a instituição de ensino fornece uma minuta do contrato, sem nenhum custo ou taxa de administração, eliminado a necessidade de intermediários e integradores que geram altas despesas aos contratantes.

Além do curso técnico em comércio, a instituição oferece outros cursos, como: automação industrial, eletrotécnica, eletromecânica, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, recursos humanos e serviços jurídicos.

O vestibulinho para o primeiro semestre de 2023 encontra-se aberto. As pessoas interessadas deverão acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br e realizar a inscrição até às 15h do dia 18 de novembro de 2022.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo