Cidades

Prêmio destaca exemplos de excelência em gestão empresarial em Santo André

 Criado com o objetivo de estimular o empreendedorismo e valorizar a parceria do poder público com a iniciativa privada, o prêmio “Santo André Excelência em Gestão” premiou 96 empresas em 12 categorias em sua primeira edição. O prêmio visa incentivar o empreendedor andreense a melhorar os níveis de competitividade da empresa. A participação foi gratuita e condicionada ao preenchimento de questionário de gestão em que o empreendedor recebeu gratuitamente um diagnóstico detalhado de sua atividade, sabendo os pontos que precisa melhorar.
Segundo o prefeito Paulo Serra, a premiação tem um valor simbólico por representar a parceria do poder público com as empresas. “É mais uma inovação nossa premiar, em parceria com o Sebrae e com as outras entidades, as boas gestões da iniciativa privada. Mostramos que a cidade acredita na parceria com a iniciativa privada. Me considero parte de uma nova geração de políticos que encara a gestão de uma forma diferente, até mesmo por acabar com a arrogância de achar que o poder público resolve tudo sozinho. Só entre os premiados, são cerca de 1.500 empregos gerados na cidade e valorizamos isso”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo