Cidades

SCS realiza I Seminário Integridade na Administração Pública para servidores

  Cumprindo parte do Programa de Governo, a Prefeitura de São Caetano realizou, terça-feira, no auditório do Campus Centro da USCS, o I Seminário Integridade na Administração Pública, com o prefeito José Auricchio Júnior, o vice-prefeito Beto Vidoski, secretários municipais, vereadores, secretários e servidores de São Bernardo, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Paulo e Suzano. O seminário teve temáticas relacionadas à ética, transparência, controle social, compliance e combate à corrupção. Os temas foram ‘Transparência no Setor Público: Rompendo a cultura do segredo’, com o Ouvidor Geral do Estado, Gustavo Ungaro, Auditora Federal de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União, Priscila Coradi, e a Controladora Geral de São Caetano, Mylene Gambale.
“Temos três pilares fundamentais como parte do nosso programa de Governo: forte ajuste econômico, a retomada da capacidade de investimento e a transparência pública, que iniciamos no primeiro semestre, com a transformação do Diário Oficial em Diário Oficial Eletrônico e a criação da Controladoria Geral do Município, um projeto que lá atrás já vínhamos tratando com a doutora Mylene”, disse Auricchio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo