Politica

Doria diz que antipetismo pautará eleições de 2018

 No 1º Meeting Empresarial, realizado em Santo André, no último dia 09, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) discursou na abertura do evento, que visa a fomentar investimentos e discutir o futuro do município do ABC.
E, mais uma vez, o Chefe do Executivo da Capital replicou o discurso feito em julho, em São Bernardo, para uma plateia de lideranças empresarias e autoridades, na qual ostenta que o antipetismo pautará as eleições de 2018. “O discurso do PT é antiBrasil e, para tudo o que for contra o Brasil, eu estou do outro lado”, disse Doria, que completou, lembrando do episódio da ovada em Salvador, no último dia 07, quando foi receber o título de Cidadão Soteropolitano, “o baiano legítimo me ofereceu um bom tratamento. A hostilidade foi de uma minoria ruidosa e maldosa que não quer o bem do País. A esses ofereço meu trabalho, porque trabalhar é exatamente aquilo que eles (seguidores do PT) não sabem fazer.”
A viagem para Salvador leva ao entendimento de que se trataria de uma agenda presidencial, contudo, Doria afirma que não disputará com Geraldo Alckmin (PSDB) as prévias para definir o candidato da legenda ao cargo de Chefe do Executivo Nacional.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo