EleiçõesHomePolíticaPoliticaSão Bernardo do Campo

Julinho Fuzari é cotado por Alex para ser vice nas eleições de 2024

Lei do Cordão Girassol nasceu em São Bernardo e hoje vale em todo Brasil

CELSO M. RODRIGUES

Após o recesso político de final do ano, a Câmara de São Bernardo iniciou os trabalhos de 2024, na manhã de ontem, o REPÓRTER esteve presente e conversou com o vereador Julinho Fuzari – PSC, que discorreu sobre seu mandato atual e as pretensões para o pleito que se avizinha.

TRABALHO

Logo de cara, o parlamentar lembrou de uma lei que atende a um grande número de pessoas, mas que muitas vezes passa despercebido. “Foi um mandato bastante intenso, principalmente através de algumas leis de nossa autoria na promoção da inclusão do autista. De forma pioneira trouxemos para São Bernardo e hoje é uma lei para o Brasil todo, é a lei do Cordão Girassol, que é um instrumento que identifica as deficiências não visíveis, como o autismo, TDAH e outras tantas, que foram contempladas com essa lei, que nasceu aqui e através do deputado federal Alex Manente – Cidadania, levou o escopo para Brasília”.

ELEIÇÕES

Sobre o pleito de outubro, Fuzari já conversa sobre alianças, possibilidades e possível troca de partido. “Recebi o convite do Alex Manente, que tem capitaneado o projeto, para compor a chapa como vice, mas no momento oportuno vamos falar sobre isso”, disse Fuzari.
“O mais importante hoje não é em qual posição cada um vai atuar, mas sim elaborar um plano de governo que atenda aos anseios da população de São Bernardo. O cargo de vice-prefeito é uma posição de confiança do prefeito. A escolha será feita pelo Alex. Isso é o que realmente importa”, completa o vereador.

PARTIDO

Sobre se manter na mesma legenda, o prazo já está mais apertado, mas ele preferiu a cautela, “até março temos que fazer a discussão. Tenho convites para ingressar em outros partidos e esse debate está com nosso grupo político. Tenho uma conversa bem adianta com o PP, Maurício Neves, presidente do Progressistas no Estado, temos um diálogo bastante adiantado neste sentido, ainda é especulação e existem outras possibilidades”, lembrou o parlamentar.

GRUPO

“Temos um grupo, mencionei algumas pessoas que estão nesse grupo, e dentro dele estamos debatendo com a sociedade, montando um plano de governo, ouvindo a população por meio de grupos temáticos, nas ruas, na cidade, dialogando com as pessoas”, finalizou Julinho.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo