Politica

Regina recusou secretaria no primeiro momento

 Regina Maura recusou o convite inicial feito pelo prefeito eleito de São Caetano José Auricchio Júnior (PSDB) para comandar a pasta da Saúde. Embora já tivesse atuado na área, ela iria priorizar 
a sua inserção na iniciativa privada, tocando seus negócios. “Mas me sensibilizei com o convite e o amor por São Caetano falou mais alto”, disse Regina.
 CríticasAuricchio fez duras críticas à Saúde da cidade. “Hoje nem coleta de exame de sangue fazem mais. Não temos surpresa, é um caos total”, disse, ao citar a “realidade” da área. Disse também que fará um pente fino nos cargos da Fundação ABC. “Dobraram o número com gente que nem sabe o local que fica a Fundação”. Secretariado Auricchio fará o terceiro e último anúncio do primeiro escalão na próxima semana. Até porque no dia 17 fará um seminário com os secretários escolhidos. O mesmo procedimento será feito por Orlando Morando (PSDB) em São Bernardo e Paulo Serra (Santo André).    

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo