Mercado

Papai Noel da Yves St Paul continua esperando a sua cartinha de presente

 O Papai Noel continua esperando sua cartinha na Yves St Paul. Sempre pensando em oferecer produtos diferenciados, a loja de fábrica da Yves St Paul tem preços que cabem no seu orçamento e itens que colocam você dentro das tendências da moda, além de realizarem testes que garantem a qualidade de proteção das lentes solares.
São óculos solares e de receituários com preços a partir de R$ 40 na outlet. A garantia das lentes de Sol passam pelo teste da máquina que mede a proteção contra raios UVA, UVB E UVC que são prejudiciais à saúde dos olhos.
 PROTEÇÃO
Roberto Melice, proprietário da Yves St Paul, explica o objetivo dos testes. “Para garantir a qualidade dos óculos de Sol, testamos a proteção das lentes, antes de comercializar. Inclusive o equipamento fica disponível em nossa loja para que esse teste seja feito na frente do cliente, garantindo assim a saúde ocular do usuário”.
Leve seu óculos de Sol para testar a proteção na Yves St Paul.
 SERVIÇO
A Yves St Paul fica na Avenida Senador Roberto Simonsen, 370, SCS. Informações: 4227-4953 ou www.yvesstpaul.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo