EsportesFutebolHome

Clássico, Água Santa contra Tricolor e estreia de técnico no Paulistão

Carpini reencontra o time que o projetou ao cenário nacional do futebol

 

 

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, dois dos três times do ABC entram em campo hoje, é o caso do Água Santa que terá jogo difícil contra o São Paulo, às 21h35, no Morumbis, com transmissão da TV Record.

Após levantar a Taça de Campeão da Supercopa Rei ao vencer o Palmeiras, no último domingo, Thiago Carpini, técnico do Tricolor, reencontrará o clube que o projetou ao cenário nacional, há quase um ano, quando chegou à final do mesmo Estadual e foi derrotado pelo Verdão.

Do lado do São Paulo, Carpini não poderá contar com Igor Vinícius, Lucas Moura, Rafinha e Rodrigo Nestor, todos lesionados, e Luan que não foi inscrito.

Já o Água Santa não terá à disposição do técnico Bruno Pivetti, Matheus Cavichioli, Matheus Novaes, Arthur, Neilton e Júnior Todinho, todos com lesão.

O São Bernardo encara a Portuguesa, às 21h30 de hoje, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. Nas duas últimas rodadas, o Tigre perdeu para a Inter de Limeira e empatou com a Ponte Preta.

O Santo André viaja para o interior e enfrenta o Mirassol, amanhã, às 19h., no Municipal de Mirassol. No banco do Ramalhão uma novidade, a estreia do técnico Márcio Fernandes que terá uma tarefa árdua pela frente: tirar o time do ABC da incômoda última colocação do Estadual com apenas dois pontos somados em cinco jogos, com dois empates e três derrotas.

Para fechar a passagem pelo Paulistão, hoje, às 19h30, tem o Clássico Alvinegro, na Vila Belmiro. O Santos em boa fase, líder do Grupo A com doze pontos e vindo de uma vitória encima do Guarani, e o Corinthians sem técnico, deve ter à frente do elenco Tiago Kosloski.

O Verdão entra em campo, amanhã, às 21h., contra o Ituano, na Arena Barueri.

 

 

https://www.instagram.com/p/C2-0637C2b3/?img_index=1

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo