EsportesFutebolFutebolHomeSanto AndréSão Bernardo do Campo

Rodada ruim para os times do ABC no Paulistão

Três times, três derrotas e nada a comemorar no ABC

Na noite de ontem, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão, o Santo André foi derrotado pelo Botafogo, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, com gol de Alex Sandro, ainda no primeiro tempo.

Assim, o Ramalhão fica na lanterna do Grupo A com dois pontos.

O São Bernardo, que também jogou na noite de ontem, perdeu para Inter de Limeira, no estádio Limeirão. O time do interior conquistou sua primeira vitória no Estadual com gols de Gustavo Bochecha e Juninho, aos doze e quinze do primeiro tempo.

Portanto, com o resultado, o Tigre do ABC conheceu sua primeira derrota na competição e fica na segunda colocação do Grupo D.

E por fim, passando por todos do ABC que estão no Paulistão, o Água Santa foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo. O zagueiro Joaquim marcou o gol da vitória do Peixe. Assim, o Água Santa é o lanterna do grupo B com quatro pontos.

O Netuno recebe o Mirassol, sábado (03), às 18h., no Distrital de Inamar, em Diadema, o Santo André joga domingo, às 11h, contra o RB Bragantino, no Bruno José Daniel, em Casa, e o São Bernardo entra em campo domingo para enfrentar a Ponte Preta, às 20h, no Majestoso.

Por Celso M. Rodrigues

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo