HomePoliciaPolicialSão Bernardo do CampoSão Caetano do Sul

Batalhão da Polícia Militar celebra 53 anos

Evento reuniu autoridades políticas e da Segurança

Na manhã de hoje, o Paço Municipal de São Bernardo serviu de palco para a celebração dos 53º aniversário do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que contou com a primeira outorga da Medalha Cinquentenário do Batalhão e a presença de autoridades políticas e da segurança pública do ABC e do Estado de São Paulo.

Entre os presentes, vereadores, prefeito, vice e secretário de Segurança de São Caetano, além da presença da deputada estadual Carla Morando (PSDB), entre outros nomes e grande efetivo da polícia militar.

O Repórter esteve no evento e falou com o Secretário de Segurança de São Caetano do Sul, Sallum Kalil, que lembrou que o trabalho é feito a longo prazo. “A importância de celebrar o aniversário e o entrosamento das forças de Segurança. E o êxito em baixar os índices de criminalidade em São Caetano. É um trabalho que o prefeito José Auricchio Júnior vem fazendo de longa data e manter as forças de Segurança coesas e unidas”.

José Aurcchio Júnior elogiou a PM (Polícia Militar) e falou em trabalho contínuo. “A PM é um grande pilar da segurança e qualidade de vida do ABC. 50 anos do Batalhão nos traz muita alegria e a certeza da continuidade do trabalho”.

Por Celso M. Rodrigues

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo