AtualidadesHome

Átila Jacomussi denuncia irregularidades nas obras do Campo do Clube Atlético Mineiro de Mauá

Críticas à falta de segurança e ao alto custo da reforma ganham destaque nas redes sociais

 

 

O deputado estadual Átila Jacomussi causou agitação nas redes sociais ao fazer sérias denúncias sobre as obras no Campo do Clube Atlético Mineiro de Mauá. O parlamentar apontou uma série de problemas que ele considera como “absurdos” relacionados à execução do projeto. As principais preocupações de Jacomussi giram em torno de questões de segurança e do alto custo da reforma.

Projeto

Um dos pontos destacados pelo deputado é a disparidade entre o projeto original e a execução das obras. Ele ressaltou que o local, previsto para receber um grande fluxo de pessoas, carece de saídas de emergência adequadas. A existência de apenas uma única entrada é apontada como um potencial risco em caso de tumultos. Jacomussi também observa a ausência de uma saída de emergência alternativa.

Segurança

O deputado mencionou a necessidade de um “murro de arrimo” devido ao declive acentuado da área, bem como a falta de um sistema adequado de drenagem de água de chuva.

Acesso

Em uma perspectiva de segurança, Jacomussi levantou a questão do acesso em jogos com duas torcidas rivais, observando que ambas precisariam usar o único ponto de entrada disponível, o que pode ser problemático.

Custo

Outro ponto de destaque nas críticas de Átila Jacomussi é o custo da obra. Ele questiona o valor elevado da reforma, que já atinge quase R$ 3 milhões. O deputado enfatizou que a obra se resume à instalação de grama sintética e pintura, considerando-a excessivamente onerosa para as mudanças realizadas.

Procurada, a Prefeitura de Mauá não retornou os contatos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo