AtualidadesGeralHomeSão Caetano do Sul

Operação Bloqueio de São Caetano detém homem que roubou motocicleta no Bairro Fundação

Na noite de quarta-feira (17/8), no Bairro Fundação, durante ronda preventiva

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seseg (Secretaria de Segurança), realizou na última semana mais uma Operação Bloqueio. Na noite de quarta-feira (17/8), no Bairro Fundação, durante ronda preventiva, PM e GCM (Guarda Civil Municipal) detiveram um homem (21 anos), que havia roubado uma motocicleta Honda. O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

A ação preventiva ocorria entre as ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Pamplona, quando a equipe da ROMU avistou uma motocicleta Honda, cor prata. O que chamou a atenção dos guardas municipais foi o fato de o condutor tentar de todas as formas evitar a passagem pelo bloqueio e, diante da fundada suspeita, foi dado comando de parada ao condutor que não apresentou a documentação pedida (nem CNH nem documentação da moto).

Além de dizer que a moto era de um conhecido e que apenas estava conduzindo até ele, o condutor portava consigo uma ponteira de metal (Chave Micha) e uma chave combinada (empregadas para furtar motos) e um cartão bancário em nome de terceiros, o qual o homem também não soube informar a origem.

Em determinado momento, enquanto os GCMs procediam a entrevista policial, a vítima do roubo e proprietária da motocicleta compareceu e informou que havia sido roubado a instantes no Bairro Vila Carioca (São Paulo) e reconheceu o homem que a havia roubado.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo