HomePolitica

Doria decide não disputar a Presidência

O governador de São Paulo, João Doria – PSDB, permanecerá no cargo no Palácio dos Bandeirantes, mas não vai disputar a reeleição

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), revelou a aliados nesta quinta-feira 31 que desistiu de disputar a Presidência da República. Acima de tudo, a informação é do jornal Folha de S. Paulo.

PESQUISA

Entretanto, na última pesquisa PoderData, divulgada na quarta-feira 30, o governador soma apenas 3% das intenções de voto e ocupa a quinta colocação, atrás do ex-presidente Lula (PT), do presidente Jair Bolsonaro (PL), do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).

Além disso, o vice-governador Rodrigo Garcia, pré-candidato ao Governo do Estado cancelou uma agenda em São Bernardo. Ele visitaria o Hospital de Clínicas da cidade acompanhado pelo prefeito Orlando Morando, mas foram chamados para reunião na Capital.

GOLPE

Certamente, “Diante de prévias realizadas com o amparo da Justiça Eleitoral, com investimentos também registrados na Justiça Eleitoral – foram 10 milhões de reais investidos para que o partido fizesse suas prévias – as prévias valem”, disse Doria em coletiva.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo