HomeSão Caetano do Sul

USCS tem inscrições abertas para seu Vestibular de Medicina

São oferecidas 60 vagas para o próximo semestre

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul recebe, até o dia 12 de julho, inscrições para o seu processo seletivo do curso de Medicina (campus São Caetano do Sul). São oferecidas 60 vagas para o próximo semestre. O valor da inscrição é de R$ 120,00. O critério de seleção será o desempenho do candidato no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nos anos de 2015 a 2019. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no link http://www.uscs.edu.br/vestibularmedicina, no qual consta também o edital com todas as informações. A previsão é que o início das aulas seja no dia 17 de agosto de 2020. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibularmedicina@adm.uscs.edu.br.

 

Sobre o curso

O bacharelado em Medicina da USCS funciona em período integral e oferece, semestralmente, 60 vagas. O curso tem duração de 12 semestres, fazendo uso das principais metodologias ativas.

O curso tem tido destaque na imprensa por participar de importantes projetos no combate ao covid-19 na cidade de São Caetano do Sul, junto à prefeitura do município, como o programa Disque Coronavírus com testagem domiciliar.

SERVIÇO

Vestibular Medicina USCS 2020 – 2º semestre

Inscrições até 12/7/2020
Seleção pelo desempenho no ENEM

Taxa de inscrição R$: 120,00

Informações: http://www.uscs.edu.br/vestibularmedicina.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo