AtualidadesGeralHome

SustentaHabilidade e Paulo Azevedo promovem “Live “ para acolhidos das ruas de São Paulo

Objetivo é ajudar o Centro de Acolhida Arsenal da Esperança

SustentaHabilidade e Paulo Azevedo promovem “Live “ para acolhidos das ruas de São Paulo

 

O Centro de Acolhida Arsenal da Esperança, criado em 1996 por Ernesto Olivero e Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida, está localizado nas instalações da antiga Hospedaria de Imigrantes, no bairro do Brás, em São Paulo. O local abriga 1.150 homens no pernoite, e durante a crise do Covid 19, a administração  “ilhou” seus acolhidos, não permitindo que saiam nas ruas.

E para tal montou uma estrutura de “guerra“ no campo da saúde e também no ambiente ocupacional,através de  tendas montadas com TV’s, proporcionando a devida circulação de ar e o bem estar emocional aos ocupantes. Como resultado, o Portal SustentaHabilidade, visando contribuir com estes cidadãos em situação de risco, está organizando uma “live” para o dia 26 de abril, com o coach motivacional, o português Paulo Azevedo.  

SUPERAÇÃO

Tendo nascido sem  pernas e sem mãos, Paulo Azevedo é um exemplo de superação, pois nunca optou pelo caminho “fácil” da lamentação, e supera barreiras em todas as frentes da vida. O coach  tem em seu currículo perfomances utilizadas pelo técnico José Mourinho aos jogadores do Real Madrid, Benfica, Porto, além de empresas e associações reconhecidas mundialmente, como TED (Technology, Entertainment, Design).

Viajando pelo mundo e  apresentando-se também em inglês e espanhol, a palestra “Superação”, impacta na plateia de forma definitiva através deste exemplo de vida. Nada mais apropriado, portanto, neste momento destacarmos esta atitude de Azevedo, que colocou-se a disposição dos recolhidos no Arsenal da Esperança, e através do skype, após a palestra, responderá os questionamentos da plateia, acolhidos e funcionários. 

Mostrar Mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo