AutosMercadoMERCADO

Em meio a desafios, Motoroda chega aos 40 anos com prêmio e medalha

Empresa tem se destacado na região

Em meio a desafios, Motoroda chega aos 40 anos com prêmio e medalha

CELSO M. RODRIGUES

No ano em que completa 40 anos, mês de abril, receber de presente o reconhecimento por sua participação no desenvolvimento comercial e econômico de São Caetano, como o concedido à Motoroda – Concessionária de Motocicletas Honda, de São Caetano, pela Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), é um estímulo para dar sequência aos próximos nove meses.

A Motoroda recebeu os prêmios “Pequeno Grande Empreendedor” e a Medalha Samuel Klein, e Flavia Costa, titular da empresa, falou dos desafios com a pandemia. “O prêmio serve de estímulo e coincidiu com mês que completamos 40 anos. Portanto, agora, é lógico, com essa quarentena, não foi o que imaginávamos para o ano de 2020. Mas agradecemos à Aciscs e ficamos muito honrados com o prêmio e a medalha”.

E como os futuros das ‘magrelas’, consequentemente, Flavia aposta em uma expansão do mercado por ser um transporte econômico e ágil e o trabalho da concessionária cada vez mais digital. “Acho que o modo de trabalhar das pessoas e das empresas vai mudar, cada vez mais digital, e quando acabar essa pandemia, a própria vontade das pessoas de querer recuperar o tempo e a renda perdidos, vai ser um estímulo para todos, assim esperamos”.

SERVIÇO

A Motoroda fica na Av. Goiás, 1980, SCS. Inf.: 11 4227 8903 ou motoroda.com.br.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo