CotidianoEconomiaHome

Núcleo de Mulheres da Aciscs volta esforços à economia e ações comerciais

Objetivo é manter a economia "girando"

Núcleo de Mulheres da Aciscs volta esforços à economia e ações comerciais

 

CELSO M. RODRIGUES

Em virtude da pandemia de Covid-19 (Coronavírus), o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) realiza rodadas de negócios virtuais, com a finalidade de manter a roda da economia girando, dedicando os esforços e o foco às atividades de fomento à economia com concretização de negócios, via rede mundial de computadores, a internet.

Segundo a presidente do Núcleo, arquiteta Elda Martinez, a ideia é focar no trabalho e colocando o Covid-19 como coadjuvante, mantendo prevenção e cuidados recomendados. “A realidade do Covid-19 tem comovido as mulheres do Núcleo e, levado-as ao ostracismo e inatividade. Nossa coordenação tomou a decisão de focar na vida e não na morte. Focar na produtividade, criando um meio de motivá-las a postarem sobre seu trabalho e apresentarem em Rodadas de Negócios Virtuais”.

A ideia deu tão certo que 250 Empreendedoras se encontram na rede social as terças e quintas-feiras, a partir das 9h, com cinco empresárias ao dia, expondo seu produto com cerca de um minuto, e os outros 119 minutos são dedicados a tirar dúvidas, consolidação de parcerias, além de vendas e networking.

Os encontros virtuais acontecem as terças e quintas-feiras, a partir das 9h, em grupo fechado do WhatsApp. Para adesão acesse o Facebook: Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Aciscs; ou: 9-7337-2727 e/ou 9-7221-1562.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo