CidadesHomeSanto André

Concurso de Fotografias dos Parques Municipais inscreve até 8 de agosto

Interessados em participar do 2º Concurso de Fotografias dos Parques Municipais de Santo André têm até o dia 8 para fazer inscrição, por meio do link https://bit.ly/2XKmbNv. Enfim, serão premiadas as três melhores fotos de parques da cidade; e será escolhida a melhor foto de cada um dos dez parques municipais e das duas Unidades de Conservação de Santo André (Parque Municipal Nascentes de Paranapiacaba e o Parque Municipal do Pedroso). A melhor foto de cada parque irá compor um calendário de 2020.

Afinal, as 20 fotos de maior destaque da primeira edição do concurso, realizada no ano passado, estão expostas no shopping Atrium. A exposição, que seria encerrada no início do mês, foi prorrogada até o dia 31 de julho.

Para participar do concurso é preciso ter idade acima de 12 anos. Aliás, a iniciativa é uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente; Secretaria de Cultura e Unidade de Comunicação e Eventos da Prefeitura; com o apoio do Fotoclube ABC Click e do shopping Atrium.

Cada fotógrafo pode participar com, no máximo, três fotos. Todas as fotos inscritas serão expostas para votação popular, em um sistema próprio para esse fim, pela internet. Serão selecionadas, nesta etapa, as 100 melhores fotos escolhidas pelo público.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo