Geral

Borracheiros: é a hora da batalha!

Campanhas salariais são de extrema importância para a categoria. Nos últimos anos, a participação tem sido ainda mais relevante; pois vivemos uma época em que governo e grandes empresários buscam arrancar à força direitos com nefastas reformas trabalhista e da Previdência.

Ciente deste cenário, o Sindicato dos Borracheiros da Grande São Paulo realiza dias 27 e 28 de abril assembleia geral da Campanha Salarial 2019. Companheiros e companheiras estão convidados a participar, na Colônia de férias, na Praia Grande; onde serão discutidas as reivindicações deste ano.

A data-base é 1º de junho, quando a entidade dos trabalhadores negocia com o sindicato patronal de artefatos de borracha a reposição inflacionária, aumento de salário, além da renovação e ampliação da Convenção Coletiva de Trabalho. O Sindicato não precisará negociar com as pneumáticas. O acordo feito em 2018 tem validade de dois anos.

Para ampliar a discussão, o Sindicato convoca trabalhadores e trabalhadoras. A presença de todos é fundamental para análise e votação da pauta.

Ônibus grátis

Interessados terão ônibus gratuitos que sairão das subsedes.

É necessário se inscrever com antecedência por telefone – (11) 3292-6100 -, pois as vagas são limitadas.

Os ônibus sairão das subsedes de Santo André, Diadema, Guarulhos, São Miguel e Jacareí no sábado (27/04), às 6h.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo