CulturaHome

Peça ‘Retratos Inventados’ da Fascs está em cartaz até dia 25 de maio

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Fascs (Fundação das Artes de São Caetano do Sul) está com a temporada da peça ‘Retratos Inventados’; que segue até dia 25 de maio, no Teatro Timochenco Wehbi, com apresentações aos sábados, às 20h; e domingos, às 18h.

Dedicada

Afinal, a peça é dedicada a jovens e adultos e, livremente inspirado na obra poética de Manoel de Barros, com encenação dos formandos da Turma 60 do curso Técnico em Teatro.

Conforme a diretoria da Fascs, a peça mistura o passado e o presente do núcleo familiar. “O espetáculo tem como temática principal a investigação da memória e do próprio tempo. A história é desenrolada a partir da chegada de pai e filha à velha loja de memórias da família, abrindo caminho a visitas inevitáveis a um passado que é tão conturbado, quanto poético. Os tempos se entrelaçam, se repetem e se constroem ao redor do núcleo familiar que se modifica a cada geração, criando momentos tão reais quanto a própria imaginação pode conceber. O encanto do tempo é apresentado poeticamente em histórias inventadas para uma família perdida no passado”.

Serviço

Enfim, Retratos Inventados está em cartaz no Teatro Timochenco Wehbi, rua Visconde de Inhaúma, 730. Classificação etária: 12 anos.

Inf.: 4239-2020 e [email protected] e www.fascs.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo