Política

ABC se destaca no balanço de 100 dias do Governo Doria

Restaurante Bom Prato Dia e Noite, descentralização da farmácia de medicamentos de alto custo no Poupatempo, Baep e o primeiro Centro de Operação Integrada de São Paulo estão entre as conquistas de São Bernardo celebradas na quarta-feira (10), no Palácio dos Bandeirantes

Líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada estadual Carla Morando prestigiou; a solenidade de balanço dos 100 dias de gestão do governador João Doria, no Palácio dos Bandeirantes.

Balanço

Afinal, a parlamentar fez um balanço positivo da gestão nesses três meses e dez dias; destacando o ritmo e a capacidade de trabalho do governador e de seu time.

De fato, em menos de 15 dias à frente do Estado, Doria inaugurou, em São Bernardo, ao lado do prefeito Orlando Morando, o inédito Restaurante Bom Prato Dia e Noite, com refeições de qualidade a R$ 0,50 (café da manhã) e R$ 1 (almoço e jantar).

Enfim, de lá para cá vieram mais conquistas, como a distribuição de medicação de alto custo que agora ocorrerá no Poupatempo de São Bernardo, beneficiando 12 mil pessoas.

Esses são alguns dos exemplos de como o governador imprimiu outro ritmo ao Estado, trazendo objetividade e resultados. Fazer mais com menos. A capacidade de trabalho dele nos inspira e estimula fazer mais. É como ele mesmo me disse, hoje, quando fui deixar meu abraço: acelera, São Paulo! E vamos juntos, acelerando”, conforme relatou a deputada Carla Morando.

O restaurante Bom Prato de São Bernardo foi um dos destaques em vídeo exibido pelo Governo do Estado na apresentação oficial de todas as secretarias. Outras conquistas como o primeiro COI (Centro de Operação Integrada) de São Paulo; que será em São Bernardo, também teve espaço.

Em suma, na semana passada, o governador se reuniu, no Palácio, com o prefeito Orlando Morando e a deputada Carla. Na ocasião, ficou definido para agosto próximo a inauguração do COI, que reunirá, no mesmo local, a Polícia Militar; o Corpo de Bombeiros; o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais); da Polícia Civil; a Defesa Civil e a Guarda Civil Metropolitana; além do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo