CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Prefeito Orlando Morando recepciona 58 novos servidores municipais

A princípio, a Prefeitura de São Bernardo, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, preparou um evento especial; ontem, para dar boas-vindas aos 58 novos servidores selecionados no concurso público lançado em 2018 para o preenchimento de 782 vagas na Administração.

Afinal, o prefeito Orlando Morando esteve no anfiteatro da Pinacoteca de São Bernardo, no Jardim do Mar; acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima; do secretário de Administração e Inovação, Pedro Pinheiro; do diretor de Gestão de Pessoas, Marcelo Galhardo; entre demais secretários municipais.

Lançamos um concurso entendendo a importância de se renovar os quadros técnicos da Prefeitura. Isso só foi possível graças à estabilidade alcançada depois de um ajuste financeiro implementado por nossa gestão que incluiu o corte de 346 cargos comissionados. Fiz questão de participar deste momento com da certeza de que os novos servidores serão muito importantes para o futuro da cidade, pois qualifica os serviços oferecidos aos cidadãos”, conforme afirmou o chefe do Executivo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo