Artigo

Feliz Dia Das Mulheres! O antigo nunca sai de moda

Priscila Cardoso

Brechó, jeans, sapatilha, picolé, x-bacon, romantismo, antiguidades retrô, brega, modão, pastilhas, tudo isso é legal (giría), né? Assim como Maria e Antônio, Carlos e Ana… Acredite!

Há entre outras coisas que de tempos em tempos, tudo volta e nunca é esquecido. Há pessoas com os mais variados gostos, rostos, manequins, costumes e seus apreços; a final, vivemos num mundo democrático.

Mesmo o atual sendo ambíguo, por certo até antagônicos, as diferenças se contrapõem de ambos os lados em todas as esferas e assim, os opostos se atraem. Esse é o motivo que nos fazer querer conhecer o desconhecido porque ele é enigmático.

É sabedouro que tudo é intrínseco a nossa vontade e muitas vezes sentimos o desejo de ir no sentido contrário do que é normal, porque o “anormal” nos dá a possibilidade de descobrirmos o nosso outro eu e desenvolvermos outras habilidades.

Assim, pois, é que queremos viver o hoje, tendo o sincero e real valor de cada coisa ou o que tudo merece ter, porque carinho, afeto, andar de mãos dadas são entre tantas coisas, algo essencial que deve ser preservado e que no fundo todos querem. De verdade, qual é a mulher que não quer se sentir realmente respeitada e amada?

Feliz Dia das Mulheres pra você mãe, tia, avó, bisavó, és tu formosa e sempre doce mulher. Mais amor entre os seres humanos e mais respeito entre homens e mulheres.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo