CulturaHomeSão Bernardo do Campo

1º Festival de Músicas Inéditas em SBC

Wilson Guardia

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A princípio, com o objetivo de resgatar as tradicionais bandas das cidades, e claro, tornar públicas composições inéditas, o maestro José da Conceição Souza promove o festival “Conceiçando”, no teatro Lauro Gomes, em São Bernardo.

O 1º Festival de Músicas Inéditas reúne dez composições, de um repertório de mais de cem, do maestro Conceição que garantiu realizar as interpretações das músicas por ele e pela sua filha, a cantora Sueli Ribeiro, além de serem acompanhados por um conjunto musical que já está ensaiado.

Em todo o ABC

Meu pensamento é que o festival aconteça em todas as cidades do ABC e também em São Paulo. Minha ideia é que os músicos e poetas tirem os trabalhos das gavetas, que novas vagas para músicos e compositores se abram”, conforme o maestro Conceição em entrevista ao Programa 30 Minutos, da TV Grande ABC, apresentado por Walter Estevam Junior.

Serviço

Enfim, o 1º Festival de Músicas Inéditas “Conceiçando” será no dia 26 de abril, às 19h30, no Teatro Lauro Gomes, à rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, São Bernardo.

Outras informações pelo telefone 4368-3483.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo