HomePolíciaSão Caetano do Sul

GCM detém ladrões que roubavam na Delamare

O Romu (Grupamento de Rondas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve dois indivíduos (17 e 22 anos) por cometerem roubos a transeuntes na avenida Almirante Delamare, divisa entre a Capital Paulista e o bairro da Fundação, por volta das 3h desta segunda-feira.

A apreensão aconteceu após a Base Comunitária de Segurança da GCM transmitir roubo a transeunte, com emprego de arma de fogo, pela Avenida Almirante Delamare.

Além disso, a Romu prosseguiu para o bairro da Fundação em posse das características dos indivíduos e deparou com mais três vítimas de roubo, cometido por assaltantes com características semelhantes.

Logo após, a Romu avistou os comparsas numa motocicleta pela avenida dos Estados e, durante o acompanhamento, a dupla caiu após bater numa mureta de proteção da via. Os indivíduos foram detidos, com escoriações leves, foram encaminhados ao Hospital da Vila Alpina e conduzidos ao 56° DP Vila Alpina.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo