ArtigoHomeSão Caetano do Sul

“Quem sabe faz a hora!”

Turibio Liberatto

Homenagem

Lendo a matéria do amigo Joaquim Alessi, publicada sábado 02/02, no Diário ABC Repórter, em que o Deputado Federal e apresentador de TV Celso Russomanno (PRB), durante sua posse para um novo mandato de Deputado Federal representando São Paulo, resolveu homenagear, em virtude de seu aniversário, o amigo de longos anos e Publisher do Repórter, Dr. Walter Estevam Junior, lançando-o em primeira mão seu nome para Prefeito de São Caetano do Sul.

Como sabemos inúmeros são os ditos populares que explicam que os percalços da vida e da política, carregados de sabedoria como é o caso do nobre Deputado e Jornalista especializado em defesa do consumido e Bacharel em Direito, Russomano fez algo inédito que alguém da cidade já havia feito no passado indicando Walter Estevam como um dos melhores e mais preparados para gerir a São Caetano de todos nós que amamos essa cidade antes reconhecida como de 1º mundo.

Aciscs

Pra quem não sabe, mesmo com todas adversidades, dívidas e crise econômica porque passa o país, Walter Junior conseguiu num curto prazo de tempo fazer com que a ACISCS (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) passasse a ser referência no ABC e interior de São Paulo na sua ação junto aos comerciantes, indústria e órgãos governamentais na cidade. Há pessoas que passam pela vida “plantando vento e falsas promessas”, e se surpreendem quando acabam por “colher tempestades”.

Walter Estevam

Walter Estevam é dessas pessoas que em tudo que põe a mão reluz e vira ouro, modernizando, atualizando e virando exemplo de administração, pensando nisso uma sementinha foi plantada para o bem da cidade e da população por Russomano para as próximas eleições em outubro de 2020.

Além disso, se eu tivesse de apostar, apostaria que o amigo Walter Estavam Junior seria imbatível para comandar o Palácio da Cerâmica, inclusive hoje já tem meu voto e outros 36 da minha família que até lá pode se multiplicar.

Afinal, quem viver verás, mesmo eu não tendo incorporado o espírito de Nostradamus, tenho essa premonição!!!

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo