HomePolícia

“Ladrão vacilão” volta a praticar crimes

Wilson Guardia

A princípio, conhecido nacionalmente por ter a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, após cometer furto de uma bicicleta em São Bernardo, Ruan Rocha, voltou a cometer crimes.

Ele foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) na madrugada desta quinta-feira. Ruan foi preso após furtar um celular, uma blusa de moletom e R$ 20,30 de funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Silvina, no bairro Ferrazópolis.

Uma auxiliar de limpeza, da unidade flagrou o garoto furtando os pertences de dentro de uma sala reservada aos funcionários. Uma outra funcionária da UPA segurou o ladrão até a chegada da GCM. Os guardas civis municipais então o conduziram para o 1º DP. (Distrito Policial).

O adolescente foi detido pela autoridade de plantão e passou por audiência de custódia, no entanto, o juiz decretou pela prisão do rapaz que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Ruan, logo após o acontecimento de 2017, recebeu ajuda de empresários para remoção da tatuagem e ficou internado em uma clínica para recuperação ao vício de drogas. Durante sua estada, furtou frascos de desodorante de um mercadinho na cidade de Mairiporã. Depois de 16 meses, deixou o internato e se dizia recuperado. Voltou para a casa da mãe no ABC e continuou praticando crimes.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo