CidadesHomeRibeirão Pires

R. Pires formaliza parceria com o Instituto A. Senna

Com o início do ano letivo, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, colocou em prática o planejamento das ações pedagógicas dos programas Gestão Política da Alfabetização e Gestor Nota 10, desenvolvidos em parceria com o Instituto Ayrton Senna.

A Coordenadoria Pedagógica da Secretaria de Educação promoveu formação para as equipes gestoras das nove escolas municipais que integram os programas, para que os profissionais se preparem para o Teste Diagnóstico nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática aos 1.328 alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental I.

De acordo com a secretária de Educação, Flávia Banwart, a avaliação é instrumento para medir o nível de aprendizado das crianças e traçar novas estratégias para melhorar o ensino.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo