GeralHomePolíciaSão Caetano do Sul

Acusado de matar veterinária tenta suicídio em São Caetano

Acusado

Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos, que matou a namorada, Paula Patrícia, no sábado, com 21 facadas no apartamento dela, em São Caetano, tentou tirar a própria vida ontem pela manhã.

O acusado que está internado no complexo hospitalar municipal, sob escolta de dois policiais militares, mesmo algemado à grade da cama conseguiu se soltar e pular do 4º andar do Hospital Márcia Braido.

Suicídio

Ele caiu sobre uma laje entre o primeiro e segundo andares, uma altura de mais ou menos seis metros. A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 7h15 da manhã de ontem.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, Santos sofreu fraturas na face e no crânio, acumulou coágulos no cérebro e quebrou uma perna.

Então foi socorrido com vida e passou por tomografia e outros exames. Certamente, o acusado, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sem previsão de alta.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo