HomeMercado

Elétrica São Caetano é referência no setor

Wilson Guardia

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Com o compromisso de vender produtos de qualidade e com preço justo, em novembro de 2014 nascia a Elétrica São Caetano. Sem dúvida, a loja é especializada na comercialização de cabos e fios, lâmpadas e outros itens para o setor de elétrica.

Para retribuir a receptividade dos seus fiéis clientes, além de possuir preços competitivos, diariamente apresenta promoções e condições especiais para seus clientes.

Além disso, o atendimento na loja é especializado, os atendentes têm conhecimento técnico sobre todos os produtos comercializados, o que garante ao cliente a certeza de uma compra segura e satisfatória.

Decerto, a confiança entre a loja e os consumidores tem rendido bons frutos, isso porque, para garantir um mix de produtos diferenciados das melhores marcas a Elétrica expandiu seus negócios e criou um novo grupo, que engloba também a Elétrica Santa Catarina.

 

Serviço

A Elétrica São Caetano está localizada na rua Santo Antônio, 237, já a Elétrica Santa Catarina fica na esquina das ruas Alagoas e Santo Antônio, no Centro de São Caetano.

Outras informações pelo telefone 2629-5565.

Elétrica São Caetano

 

Elétrica Santa Catarina
Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo