GeralHomePolícia

Em 48 horas, São Caetano registra dois casos de assassinato

O final de semana em São Caetano terminou com duas pessoas mortas após ataques de facas.

As ocorrências são distintas, no primeiro caso um homem matou a namorada; no segundo, a situação se inverteu e uma mulher matou o rapaz com o qual se relacionava.

No sábado, Givanilson Valdemir dos Santos, 26 anos, matou a namorada, a médica veterinária Patricia de Mello, de 38 anos.

Ele atacou a companheira, no apartamento dela em São Caetano, durante uma discussão. Familiares alegaram que ele nunca não deu sinal de ser violento. Laudo do IML aponta que foram 21 perfurações pelo corpo da vítima.

Outro caso aconteceu no domingo, Agatha Raianne da Silva, 19 anos, matou o namorado Francisco Augusto de Lima, 27 anos, durante um churrasco na casa de amigos, no bairro São José.

A jovem, logo após ser agredida pelo companheiro, foi até a cozinha do imóvel, pegou a faca e desferiu um golpe entre as costelas da vítima. Casos registrados na Delegacia Sede.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo