AtualidadesSão Caetano do Sul

Especialistas realizam mutirão de Alzheimer, hoje, em São Caetano

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Ajudar cuidadores a entender melhor a doença e como lidar nas mais diferentes situações são temas a serem discutidos, hoje, em São Caetano, no 1º Mutirão de Capacitação e Apoio Para Cuidador de Alzheimer.

Entre os palestrantes o médico obstetra e cirurgião-geral Carlos Humberto Seraphim. Participam do encontro também Cláudia Regina Botion Cracovski que vai ministrar a conferência com o tema “Prolongue a saúde do seu cérebro”, por meio da ginástica cerebral.

Adriana Navarro Nabeiro vai debater o tema “Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecido”. Além disso, Sueli Mozeika colocará em pauta o “Alzheimer: eu cuidador. O que preciso saber?”.

Afinal, o encontro acontece na sede dos Patrulheiros Mirins de São Caetano, à rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 450. O encontro é hoje, a partir das 14h.

Outras informações pelo WhatsApp 9.8376-6707.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo