CidadesCulturaHomeSão Caetano do Sul

São Caetano abre inscrições para projetos culturais de arte-educadores

Arte-educadores e oficineiros interessados em participar das Oficinas Culturais de São Caetano têm até o dia 20 de fevereiro para inscrever seus projetos na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Goiás, 600, 4° andar, Bairro Santo Antônio). As inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Serão admitidos projetos de pessoas com registro profissional, licenciatura ou experiência comprovada nas áreas artísticas, culturais e de práticas corporais.

Afinal, o objetivo é proporcionar gratuitamente ao munícipe a oportunidade de qualificar-se, atualizar-se, enriquecer sua experiência de vida e formação pessoal, por meio de atividades de prática cultural, lazer, fruição e socialização.

Em suma, o candidato pode conferir as áreas de atuação para os projetos, documentação e demais exigências para a participação no processo seletivo via Edital de Chamada de Credenciamento Público nº 1/2019, disponível nos sites mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br, www.saocaetanodosul.sp.gov.br e Facebook: facebook.com.br/agendaculturalscs.

O resultado será divulgado a partir de 1º de março.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo