EsportesGeral

Galego assume interinamente o comando do E.C. São Bernardo

A princípio, o EC São Bernardo decidiu na noite desta segunda-feira (28) promover o auxiliar Galego como interino para a sequência na Série A-3 do Campeonato Paulista.

O comandante, que ficou à frente do Cachorrão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, assume o lugar de Sandro Sargentim, que deixa o clube.

Aliás, o presidente Felipe Cheidde Júnior fez questão de agradecer Sargentim por estes quase dois meses à frente do time.

Agradecemos o trabalho do Sandro, que honrou o compromisso conosco desde o primeiro dia no E.C. São Bernardo. Mas neste momento optamos por esta mudança no comando do time e o Galego, que foi nosso comandante na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vinha atuando como auxiliar, assume interinamente o controle da equipe profissional. Desejamos toda sorte ao Sandro, que deixou portas abertas por aqui”, disse.

Disputa

Afinal, na quarta-feira, o Cachorrão encarou o Comercial, pelo Paulista série A-3 e perdeu pelo placar de 2 a 1. Caio Vieira e João Marcos marcaram pelo Comercial, já pelo lado do E.C. São Bernardo quem anotou foi Felipe Pereira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo