CotidianoCultura

Universo Rick inicia a temporada 2019

Exibido semanalmente na TV Grande ABC e Rede NGT, o programa Universo Rick, se destacou no ano de 2018, por promover entrevistas com personagens regionais e mitos urbanos da cultura pop em São Caetano, ABC e Grande São Paulo.

Destacaram-se convidados diferenciados, entre músicos, artistas plásticos, fotógrafos, D.J,s, fanzineiros, grafiteiros, escritores, colecionadores e empresários de expressão cultural, que deram um brilho especial à programação da TV.

Portanto, depois de um ano de exibição e com uma crescente audiência, o programa volta ser exibido na TV, com a inauguração da temporada 2019, com novos convidados, novo cenário e novos quadros, tudo pensado para as principais plataformas digitais, sem perder o estilo e a irreverência.

Para marcar o primeiro programa do ano, Rick fará uma homenagem ao dia que a música morreu, uma alusão ao trágico acidente aéreo que aconteceu no dia 03 de fevereiro de 1959, onde morreram três astros do rock.

Afinal, Danilo Rocker será o primeiro entrevistado desta nova temporada e fará um tributo a Buddy Holly, Richie Valens e Big Bopper, que morreram nesse acidente. A produção do programa fica a cargo de Lemdro Márck.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo